Nos encontre em:

Rua Dez, nº 11, segundo andar, Prazeres, Jaboatão dos Guararapes-PE, fone: (81) 3061-1944 / 8612-1514
esteticorpus@gmail.com

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Depilação




A pele é o maior órgão flexível do ser humano e cobre todo o corpo, que por sua vez protege os órgãos internos contra germes e outros invasores. O pêlo é uma estrutura córnea e o corpo (haste) é a parte morta e visível do pêlo. A raiz é a parte interna viva presa no interior do folículo piloso bem na derme.

A cada semana as células se renovam, e é necessário tirar as células mortas, fazendo uma renovação celular. Independente de depilar ou não, devemos ter sempre um cuidado especial com nosso corpo. Ele é o espelho da alma e se não cuidarmos, sempre faltará alguma coisa. Com isso recomendo uma esfoliação a cada 04 dias, e, para as pessoas que não dispõem de tempo, esfoliar pelo menos uma vez por semana e, após a esfoliação passar um creme hidratante que causará uma sensação de conforto, a cliente deverá manter os cuidados fornecidos pela esteticista depiladora, os devidos cuidados são: se a cliente foi à praia, deverá depilar 48 horas após o banho de sol, não usar cremes, perfumes, produtos assépticos no mesmo dia que depilar tomar banho de sol 48 horas após a depilação, fazer uma higienização com creme esfoliante 3 dias antes de ser depilada, para que não encravem os pêlos.

Produto: Loção Pré-depilação
Fabricante: Depilart
Composição: ácido salicílico, álcool, etílico, extrato de Sálvio, propineloglicol, dimeticone, copolid, fenoxietanol, metilparabino e água deionizada.
Indicação: higieniza a pele deixando-a limpa, sem resíduos de creme ou suor, permitindo a remoção dos pelos com facilidade.

Produto: Removedor
Fabricante: Depilart
Composição: óleo de semente de uva, óleo mineral USP, metil dibromo, glutaronitrilo e fenoxietanol, miristato de isapropila.
Indicação: remove os resíduos do depilatório de maneira suave e agradável, age na pele deixando-a macia e hidratada alem de completamente limpa pode ser utilizado diariamente como óleo de banho com excelentes resultados.

Produto: Gel Hidratante Pós-depilação
Fabricante: Depilart
Composição: carbomer, triethanolamine, sodium pca, allantoin, propylene glycol, aloe barbadenssis extract, penoxyethanol, methildibromo glutaronotrile, water
Indicação: da suavidade a pele que ficara com uma agradável sensação refrescante, com excelentes resultado. Acolma e hidrata.

Produto: Cera Roll-on
Fabricante: Depilart
Composição: cera de alba, colophonium, lanolim, paraffinum liquidum, glyceryl rosinate, eugenia caryophyllus oil.
Indicação: para depilar braço, costa, peito masculino, perna e finalizar uma depilação de cera quente.

Produto: Cera Depilatória Quente
Fabricante: Depilart
Composição: cera alba, glyceryl rosinate, própolis, prunus amygdalus dulcis oil, phenoxyethanol, cinnamomum cássia oil, cl 12010,bht, vegetable oil, rosim.
Indicação: depila virilha, axila e buço.

Nenhum comentário: